Ou anula o 'impeachment' ou teremos uma guerra civil

24/05/2016 07:01

O Brasil todo espera, inclusive os corruptos diretamente envolvidos, que o Supremo Tribunal Federal (STF) anule ainda nesta terça-feira, 24 de maio, o processo de 'impeachment' em andamento no Senado, desde que o vazamento da conversa do senador Romero Jucá escancarou ontem, dia 23, o que todo mundo já sabia: TRATA-SE DE UM GOLPE DE ESTADO.

 

Espera-se mais, desse STF semi-desmoralizado pelas informações do próprio Jucá, de que ministros daquela suprema instância da Justiça já haviam sido conversados e inclusive o teriam aconselhado de que a única saída para deter a Operação Lava Jato seria a deposição da Presidenta Dilma Rousseff.

 

Espera-se que os ministros ainda honrados sejam capazes de mandar processar e prender todos os conspiradores envolvidos com o GOLPE, incluindo as altas patentes militares referidas por Jucá e os seus próprios pares, ministros, todos interlocutores do gerente golpista. Além dos políticos que compõem a liderança desse atentado à Democracia brasileira. A começar do sr. Michel Temer.

 

Ou isso acontece JÁ, ou não demora muito o País entrará numa guerra civil. É simples, assim, Excelências do Supremo Tribunal Federal.