O filho do povo venceu!

08/09/2017 12:28

O mal maior que poderiam ter cometido contra Luiz Inácio Lula da Silva já está feito. Aconteceu no dia 3 de fevereiro de 2017, quando Marisa Letícia, sua esposa, foi oficialmente dada como morta, após anos e anos de tortura psicológica, acirrada nos últimos dois ou três, com a perseguição sem trégua a seu companheiro de vida e de luta.

Desde aquele trágico dia, Lula, como se dizia antigamente, 'está na banguela'. Ou seja, está entregue em tempo integral, de corpo e alma, a cumprir o papel que a História lhe destinou neste planeta errante: 

1 - Defender o legado dos múltiplos avanços alcançados nos seus oito anos de Governo e também nos primeiros quatro anos de Dilma Rousseff, sua sucessora e ainda hoje légitima Presidenta do Brasil, apesar da covardia do Supremo Tribunal Federal (STF).

2 - Empremer contra a parede todos os crápulas que há mais de 500 anos submetem a população deste País à exploração continuada e à condição subalterna típica dos feitores que, em troca de migalhas, se põem a serviço dos poderosos do mundo.

Lula está no modo 'fodam-se todos os filhas da puta', como se poderia dizer na linguagem de hoje.

Em sua recente viagem pelo Nordeste, foi recepcionado por milhares de pessoas sinceramente agradecidas pelos benefícios conquistados no período 2003-2014. Pessoas humildes, em sua maioria, mas conscientes de que perderam tudo o que haviam conquistado por ação deste (des)governo corrupto, estimulado por traidores da pátria e garantido por um STF desclassificado.

Lula vai ser preso amanhã?

Não sei e não me importo. Penso que nem mesmo Lula está preocupado com isso.

Ela tem consciência de que há muito tempo já deu seu xeque-mate nessa corja instalada em todas, absolutamente todas as instituções da República.  Caíram na ratoeira, dizia eu novembro de 2015, falando do que parecia óbvio a tantas pessoas compromissadas com os fatos da vida, e não com a ficção construída e alimentada pela mídia corporativa, tendo a criminosa Rede Globo à frente.

Lula, ao contrário de Temer, de FHC, de Serra, de Aécio, por exemplo, não tem medo de ser preso. Esses têm a alma pesada e os bolsos recheados pela corrupção. Lula não deve nada a ninguém, nem à sua consciência.

O que podem fazer com Lula, ainda?

Matá-lo?

Mas, como, se Lula está 'morto' desde o assassinato de Marisa?

E se o matarem, Lula será alçado ao Olimpo...

Xeque-mate, filhos da puta!

O FILHO DO POVO VENCEU!